quinta-feira, 14 de abril de 2011

TURMA 9º ANO B

15 comentários:

  1. OLHA SÓ COMO EU TÔ BONITO RAPAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. A VITORIA CAVALCANTE DISSE: QUE O 9 (B) ARRAZA

    ResponderExcluir
  3. DISCIPLINA DE MATEMÁTICA
    PROF: CAMILO NETO
    ALUNOS: EMANUEL, ISLAYNE E DAVI

    ISLAYNE: EU ESTOU ACHANDO MUITO BOM, POIS ESTOU APRENDENDO COISAS NOVAS QUE NUNCA HAVIA APRENDIDO, EU ACHO O PROFESSOR ÓTIMO. ELE É LEGAL E EXPLICA MUITO BEM.

    DAVI: ACHO AS AULAS BOAS E LEGAIS, O PROFESSOR ENSINA MUITO BEM.

    EMANUEL:EU ACHO AS AULAS MUITO BOAS, DIVERTIDAS E INTERESSANTES. O PROFESSOR E LEGAL E TEM UM DOMÍNIO DE SALA MUITO BOM. O CONTEÚDO É MUITO BEM EXPLICADO, PORÉM É UM POUCO DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  4. As de matemática estão sendo boas, difícil, mas boas. O Camilo está explicando bem as matérias, antes das provas, ele está passando atividades para o estudo. Estão bem divertidas.O problema é que as matérias tem muitas regras.

    ResponderExcluir
  5. Daniel:
    as aulas de matemática estão sendo legais e divertidas.
    O Camilo esta explicando bem as matérias mas elas estão meio difíceis. O problema é que eu tenho dificuldade para entender.

    ResponderExcluir
  6. matemática;profº:camilo Neto
    Eu gosto muito das aulas de matemática pois debate muito sobre os assuntos.O professor é muito legal ensina para nós aprendermos e tem hora para tudo:assuntos,bricadeiras e assuntos.
    Obrigado por ser nosso professor.

    ResponderExcluir
  7. diciplina de matematica
    profesor:camilo neto
    alunos:Felipe,wanderson

    wanderson:eu acho as aulas de matematica legais eo profesor muito
    legal com os alunos.

    felipe:as aulas de matematica estao legais e divertidas e o profesor principalmente

    ResponderExcluir
  8. Disciplina de Matemática !!!
    Prof:Camilo Neto
    Opiniões...

    Paulo- Essa é a verdadeira matemática,simples e ao mesmo tempo complexa.
    Danyelle- Estou entendo matemática como nunca entendi na vida.
    Athyla- Acho q deveria ter mais aulas de matemática durante a semana.
    Vitória- As aulas estão sendo muito interessantes.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. matéria de matemática;professor;Camilo Neto

    Vitória:As aulas de matemática são muito boas o professor ensina muito bem eu estou entendendo muito o assunto,obrigada professor.


    Sandro:Eu gosto das aulas de matemática,por que elas nos ensina muito e o professor tambem.

    ResponderExcluir
  10. As aulas de matemática está mim dando as maiores dores de cabeças.
    Eu nunca tive tanto para fazer, (kkkkkkk) mas eu sei que eu poso fazer!A garota nova falou que está até com medo!
    Valeu CamiloooO! Obrigado!
    Ass: Iarley e alexsandra.

    ResponderExcluir
  11. as aulas de matematica do camilo neto
    são muinto boas e eu gostaria de aprender mais
    eu ja aprende varias coisas o camilo ensina muinto bem obg

    aluno;igor sousa paula

    ResponderExcluir
  12. O que sabemos é uma gota e o que ignoramos é um oceano

    (Isaac Newton)

    ResponderExcluir